Vou fazer AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA, e meu cliente esta com MUITA FLACIDEZ.

E Agora, como devo PINÇAR? Quais DOBRAS CUTÂNEAS devo UTILIZAR?
QUANTAS dobras cutâneas devo SELECIONAR?
E por fim, QUAL EQUAÇÃO PREDITIVA devo utilizar com esse meu cliente?
EXISTE uma equação preditiva ESPECIFICA para essas CARACTERÍSTICAS MORFOLÓGICAS?

São muitas dúvidas que veem, a nossa cabeça nesse momento.Antes de selecionar qual equação iremos utilizar para um determinado cliente, devemos ter o máximo de ATENÇÃO e CRITÉRIO na, DEMARCAÇÃO DOS PONTOS, no momento de DESTACAR a DOBRA CUTÂNEA, na COLOCAÇÃO DO ADIPÔMETRO para formar a dobra cutânea e na LEITURA DO RELÓGIO DO ADIPÔMETRO.
Tendo executados todos esses passos, com o maior RIGOR POSSÍVEL, agora sim IREMOS SELECIONAR a equação que se ENCAIXE melhor com o nosso cliente.

Como no vídeo de hoje, é um caso ESPECÍFICO aonde, ocorreu um grande emagrecimento, consequentemente produzindo uma GRANDE FLACIDEZ, devemos então estar atento as dobras cutâneas que CONSEGUIMOS pinçar e medir com a MAIOR PRECISÃO E QUALIDADE POSSÍVEL.
Então sim, tomar a DECISÃO de selecionar a EQUAÇÃO PREDITIVA ou as EQUAÇÕES PREDITIVAS, que UTILIZEM as dobras cutâneas que CONSEGUIMOS MEDIR COM QUALIDADE.

NÃO PERCA a vídeo aula de hoje,as EXPLICAÇÕES do professor JOÃO MOURA e saiba COMO SELECIONAR a equação preditiva CORRETAMENTE.