Tríceps Pulley

Please log in or register to like posts.
Vídeo

Treinamento para a musculatura de tríceps braquial é empregado por homens em mulheres na busca do desenvolvimento do tônus, força ou Aumento do Volume Muscular (AVM) da região posterior do braço. O exercício de tríceps na polia alta (pulley) é bastante utilizado em diferentes programas de treinamento.

O Treino emFOCO ANÁLISE DE EXERCÍCIO de hoje analisa o exercício tríceps no pulley buscando discutir pontos onde a carga tensional é diminuída (aliviada) sobre o músculo tríceps braquial (denominado por nós de “ponto de descanso”) além de questões de braço de alavanca e posicionamento corporal buscando maior estabilidade durante o exercício.

Assista ao vídeo e veja estas informações.

7 comments on “Tríceps Pulley

  1. gostaria de saber qual a maneira mais rápida para eu perder barriga???????

    • Dieta com exercícios que consumam bastante energia. Confira no site, temos várias orientações a esse respeito. Abraço.

  2. boa tarde, gostei muito dos videos eu tenho uma duvida , vou começar academia mais estou acima do meu peso , estou com muita barriga tenho 1.75 de altura e to pesando 90 , mais não aparento isso porque é mais barriga mesmo , eu precisaria perde primeiro pra depois começar a parte de musculação ? ou tenho como emagrecer ao mesmo tempo que quero ganhar ?

    • Como hipertrofia e anabolismo e para anabolizar o interessante é não restringir a dieta e muito menos fazê-la hipocalórica, sugiro trabalho de ganho para posterior emagrecimento Cristiano.

      abraço.

  3. Muito bom o vídeo gostei muito vocês são 10… Me esclareceu muitas dúvidas. Mas ainda tenho dúvida em relação sobre a distância da máquina. Quanto mais distante do maquinário menor a kilagem e vice-versa. Ou não há diferença?
    Agradeço desde já a compreensão de vocês. Continuem assim!

    • Não Renan, distanciar ou aproximar do aparelho não altera a quilagem da máquina e sim modifica um pouco o sentido da quilagem imposta ao exercício o que torna diferente as projeções de braço de alavanca, conforme mostramos no vídeo. Isso por vezes faz com que façamos um ajuste na quilagem de treino.

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *