Tríceps Francês

Please log in or register to like posts.
Vídeo

Análise do exercício tríceps francês apresentando variações de execução e implicações biomecânicas de pontos de descanso durante o arco de movimento.

Diferentes formas de execução podem ser aplicadas aos exercícios particularmente quando aplicadas ao grupo muscular de tríceps. O TreinoemFOCO ANÁLISE DE EXERCÍCIO de hoje apresenta uma destas variações podendo acrescentar mais ou menos trabalho conjunto ao deltoide em usa porção posterior.

Assim, podemos entender que a técnica adequada é importante para melhorarmos a eficiência dos exercícios assim como a segurança dos mesmos.

4 comments on “Tríceps Francês

  1. Muito interessante, obrigado pelas informações. Abraço !

    • O Treino em FOCO que agradece por você acompanhar nosso trabalho Henrique. Abraço.

  2. Olá, tenho uma dúvida!

    Quando eu fazia Tríceps Francês e Tríceps Testa sentia uma dor seguido de estalos em um dos cotovelos, logo em seguida parava o exercício para não forçar. Daí coloquei gelos uns 2 dias no local do problema e estou muito bem (OBS.: não parei os treinos, só moderei a garga geral), não sinto mais dor, entretanto, exclui esses exercícios para o tríceps tenho medo de sentir a lesão novamente. Queria saber sua opinião a respeito disso, e se devo excluir mesmos esses exercícios?

    Atenciosamente.

    • Alyson, recomendamos, pela sua segurança, que você procurar orientações médicas antes de executar esses exercícios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *