Exercícios para desenvolver dorsais

Please log in or register to like posts.
Vídeo

9 comments on “Exercícios para desenvolver dorsais

  1. Olá, boa noite.

    Meu nome é Erick sou estudante de educação física em salvador Gostei muito dos vídeos. E gostaria de saber quando fazemos agachamento total na barra solta o musculo que trabalhamos mais é o glúteo ou o quadríceps femoral.

    abraços.

    • Olá Erick,

      iremos neste ano analisar o agachamento na séria ANÁLISE DE EXERCÍCIOS, que vai ao ar nas sextas-feiras.

      Fique atento para esta postagem, pois responderemos tua pergunta.

      abraço

  2. Olá, gostei muito dos vídeos. Tenho muita dor nas costas, ao redor das escápulas, rombóide e trapézio, gostaria de saber quais são os melhores exercícios na sua opinião. Obrigada 🙂

    • Para estes grupos musculares e região exercícios de voador invertido e crucifixo invertido solicitarão a musculatura de trapézio e romboides. Abraços Mayara.

  3. Olá, bom dia.

    Vou logo agradecendo o trabalho de ambos, estão de parabéns!
    Indo ao ponto, estou montando um blog com dicas de suplementos, alimentação e, principalmente, dicas de exércicios e afins. Gostaria de saber se vocês autorizariam que eu publica-se o conteúdo do blog de vocês nele? Com os devidos, créditos, claro. Considero a abordagem de vocês excelente, por abranger todos os aspectos da atividade. Ficaria muito satisfeito se permitissem.

    Não tenho formação na área, sou publicitário e, um apaixonado por musculação. O blog terá como característica ser de um leigo para outros leigos no assunto.

    Garanto que, caso me autorizem, o conteúdo será disponibilizado de forma muito responsável. Se autorizado, assim que o blog for publicado eu lhes envio o link do mesmo.

    De antemão agradeço a atenção. Tenham um bom dia.

  4. bacana..mas e o exercício de serrote, ou remada unilateral recruta o grande dorsal mais fortemente do que os outros músculos em ação?

    • Provavelmente sim Tiago, mas se recruta mais ou menos precisamos de dados eletromiográficos para confirmar essa hipótese. Não encontrei estudo nesta abordagem ainda par confirmar. Encontrando postarei no site.

      abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *