Deficit no desenvolvimento muscular

Please log in or register to like posts.
Vídeo

Déficit no desenvolvimento muscular, alguma região do seu corpo não evolui tão significativamente ou nas mesmas proporções que as demais? Você tem dificuldade de ganho em alguma musculatura e isto está te incomodando? Não sabe o que pode ser feito? Confira neste vídeo algumas orientações e formas de se pensar o treino para buscar a simetria entre os músculos do seu corpo.

5 comments on “Deficit no desenvolvimento muscular

  1. eu tenho esse problema com meu peitoral…ele se desevolve como os outros musculos do meu corpo…oq eu devo fazer me respoda por favor obg

  2. Olá professores, tudo bem!

    Primeiramente queria parabenizar à iniciativa de vocês em relação a página! Informação de qualidade e embasada na rede é sempre bem vinda! Os vídeos de vocês são sempre bastante instrutivos e com linguagem que abrange com facilidade aos profissionais da área e leigos. No entanto, no vídeo em questão foi abordado uma questão que pode gerar dúvidas em quem não é da área, e ela foi em relação a periodização do treinamento. Sei como funciona, mais alguns de seus leitores pode não conhecer o termo e sua aplicabilidade. Procurei em outros tópicos e não vi nada a respeito, poderia ser um ótimo tema para o próximo vídeo de vocês não acham? Periodização do treinamento para musculação (já que parece ser o grande interesse de seu público).
    Gostaria de agradecer desde já o espaço aberto.
    Abraços

    • Bom dia Henrique,

      Perfeita observação, esta é realmente uma série que não havíamos pensado ainda (existem várias outras já em processo de criação). Mas este seria um tema bastante interessante para uma série específica sobre periodização. Vamos elaborar o material e assim que possível encaixar a série na nossa programação. Muito obrigado pela observação e pela sugestão. Assim que tiver alguma outra sugestão ou dúvida, fique a vontade para questionar. Abraço

  3. Poderia explicar qual é o tempo de descanso de um exercício para outro, para hipertrofia e perda?

    • Intervalos máximos no iniciante de 1min e 30 seg com o tempo deve-se diminuí-los até aproximadamente 40 seg em atletas avançados Ricardo.

      abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *