Biblioteca pessoal – livros de Fisiologia

Please log in or register to like posts.
Vídeo

Você gosta de ler LIVROS?
Você já PENSOU em organizar uma biblioteca pessoal?

Quer CONHECER a biblioteca pessoal do professor João Moura?
E ainda, quer SABER quais livros de Fisiologia Humana, e do Exercício ele tem em sua biblioteca?
O Treino Em Foco de hoje mostrará a biblioteca pessoal do professor João Moura, pois muitos SEGUIDORES costumam perguntar ao professor, que tipo de material ele lê, como realiza suas leituras, se o professor tem uma biblioteca particular ou pessoal de LIVROS, então hoje MOSTRAREMOS essa biblioteca.

O professor João Moura tem uma sala em sua RESIDÊNCIA, onde organizou um ESCRITÓRIO ou uma sala de estudos. A forma de ORGANIZAR os livros é por TEMÁTICA, por exemplo, em uma prateleira estão todos os livros de FISIOLOGIA HUMANO, e do EXERCÍCIO, já em outra prateleira estão os livros de BIOMECÂNICA e CINESIOLOGIA, e numa outra prateleira os livros de ANTROPOMETRIA e ESTATÍSTICA. Na postagem de hoje ele mostrará quais os livros de FISIOLOGIA HUMANA e do EXERCÍCIO, ele utiliza e tem em sua biblioteca pessoal, também dará DICAS de como escolher ou selecionar um bom livro de FISIOLOGIA para leitura.

Então SEGUIDOR do Treino Em Foco, não perca o vídeo de hoje, e saiba quais são os livros de FISIOLOGIA HUMANA e do EXERCÍCIO o professor João Moura tem em sua biblioteca pessoal.

2 comments on “Biblioteca pessoal – livros de Fisiologia

  1. Professor João Moura, parabéns pelo trabalho.

    Venho acompanhando o treino em foco há mais ou menos um mês e gostei muito dos trabalhos, sou formado em engenharia elétrica e faço musculação como um hobby um pouco mais sério, porém antes de tudo sou um curioso e tento entender tudo o que faço, musculação não é exceção. Esse post sobre livros foi muito bom e pretendo iniciar a leitura em breve. Esse Post foi de grande utilidade.

    • Valeu Hugo,

      Muitos seguidores pediram ao Prof. João Moura que fizesse um vídeo indicando livros das bases da EF. Foi o que fizemos e tivemos boa participação e retorno do público como este seu comentário.

      Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *