Com 24 anos o professor Fábio Chiodini já dava aula em universidade e também em cursos de especialização.

treino_em_foco_fábio_chiodini_case_de_sucesso

Como foi a trajetória acadêmica e profissional do professor Fábio Chiodini?

Segundo o professor Fábio Chiodini logo no início da sua trajetória na escola, já destacava-se pois sempre buscava ser o líder da turma. Já no período da sua graduação contou que o seu comportamento mudou, ou seja, durante toda o tempo da sua graduação passou a ficar mais calado e assim observando a forma com que os professores executavam as suas aulas. Com isso, buscava identificar quais os melhores professores didaticamente.

Logo após terminar a graduação na Universidade Regional de Blumenau (FURB), em seguida o professor Fábio Chiodini também terminou a sua especialização, pois estava cursando em conjunto as últimas fases da graduação e também o curso de especialização. Assim, logo após encerar essa especialização um cliente de personal o indicou para dar aula em uma universidade. Ele comentou que foi muito bem na entrevista e assim conseguiu a vaga para lecionar. Dessa forma, já com 23 anos o professor Fábio Chiodini já estava dando aula em uma universidade. Nesta universidade o professor ficou 1 ano e meio, logo em seguida, ingressou em outra universidade onde permaneceu dando aula por mais quatro anos e ele ainda comentou que aos 24 anos ide idade já começou a dar aula em curso de especialização. Hoje em dia o professor Fábio ainda continua dando aulas em cursos de especialização.

treino_em_foco_fábio_chiodini_case_de_sucesso

Atrelado as aulas nos cursos de especialização o professor Fábio também atua com atendimento personalizado, como treinador de atletas de fisiculturismo de diferentes categorias, viaja todo Brasil dando cursos de cinesiologia e biomecânica e por fim ainda realização consultorias online.