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4 Comments

  1. 2

    Adriano

    Olá, gostaria de umas dicas de como treinar esse exercício para se atingir 16 repetições em 1 min. Grato.

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    1. 2.1

      João Moura

      parcele a execução em séries de 5 repetições e procure fazer o mais rápido a execução. Com o tempo aumente as repetições da série para 6, 7, 8 e sucessivamente, sempre realizando rápido. Até que consiga fazer no tempo determinado.

      Abraço adriano.

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  2. 1

    Luis

    Professor gostaria de uma ajuda fasso exercicios fisicos a uns 3 meses vejo que um lado do abdomen esta maior do que o outro como fasso para os doiz ficarem igual Por favor ajudeme espero resposta.

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    1. 1.1

      Jefferson Sousa

      Bom dia Luis,

      Este problema é no reto abdominal? Muitas vezes o meso pode ser de cunho genético, tipagem de fibra diferente entre um hemisfério e outro. Quando fazemos um trabalho para o reto abdominal, temos ativação dele como um todo, muitas pessoas fazem o exercício com rotação do tronco no final da fase concêntrica crendo aumentar a intensidade para um hemisfério ou para o outro. Porém, isto não causa um recrutamento significativo para que se tente um trabalho “unilateral” para correção de assimetrias. Você deve continuar treinando, buscando melhorar ao máximo a qualidade de execução para um trabalho completo da musculatura. Este problema de assimetria de abdominais é visto também em fisiculturistas, como disse, muito provavelmente é de cunho genético.

      Abraço

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