Related Articles

3 Comments

  1. 3

    Ricardo Henrique Pereira de Oliveira

    Olá professor João Moura, e todos os que fazem parte do treino em foco, acompanho o site a mais de um ano, e utilizo as informações transmitidas por vocês justamente para suprir uma deficiência pedagógica e cientifica que não tive no meu período da faculdade de educação física, concordo plenamente com a sua opinião em relação ao professor licenciado VS bacharel, na região onde vivo e quando viajo para outras cidades encontro alguns profissionais que querem o conhecimento para utilizar de maneira segura e eficiente com seus alunos, mas os mesmos esbarram em fontes de estudos confiáveis e dinâmicas e de boa transmissão para os alunos, mas infelizmente a maior parte dos profissionais que conheço só querem trabalhar em cima do “OBA-OBA” e da facilidade no valor que irão ganhar no serviços prestados, defendo a valorização financeira de nossos serviços mas defendo em primeiro lugar o aperfeiçoamento e melhoria da profissão e do conhecimento transmitido pelos profissionais de educação física em âmbito nacional, trabalho este que já vem sendo realizado pelo TREINO EM FOCO.

    Reply
  2. 2

    RUBENS PINA

    MUITO BOM SEU TEXTO, SOU FORMADO EM LICENCIATURA E VOU BUSCAR MAIS INFORMAÇÃO E CURSOS PARA ATUAR COM A TERCEIRA IDADE. PARABÉNS.

    Reply
  3. 1

    Marcos

    Excelente texto professor, penso exatamente igual… sou bacharel e acho que ainda com a divisão a matriz curricular do curso é extremamente deficitária quando se pensa na especificidade do público de atuação. Não vou me prolongar, faça suas as minhas palavras.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *