ad

Related Articles

4 Comments

  1. 2

    felipe

    Belo treino. Realmente mostou que a fc fica bem elevada. Mas esse treino nao é para hipertrofia e sim potência muscular. Pois a velocidade de e execução foi de 1 p 1′. Estou correto João? Abs

    Reply
    1. 2.1

      João Moura

      Realmente o atleta fez algumas execuções um pouco mais rápida das que nós indicamos no treinoemFOCO. O atleta já havia treinado pela manhã (gravamos final da tarde) isso pode ter comprometido um pouco o seu trabalho habitual. Todavia, não interferimos no treino pois o atleta é orientado por outro profissional (diga-se de passagem um profissional excelente) assim, simplesmente gravamos a abordagem fisiológica do treino. Abraço.

      Reply
  2. 1

    carlos pinto

    Boa tarde Prof.

    Verifiquei que com o objetivo de hipertrofia o individuo balanceou bastante as costas, não isolando os bicipedes,não deveria ficar com coluna neutra e apenas movimentar o membro superior?

    Obrigado.

    Reply
    1. 1.1

      João Moura

      Sim, houve balanço e utilização de técnica do roubo que em alguns momentos nos parece um pouco excessiva. Mas o atleta apresenta treinador competente e nossa proposta era somente registra o efeito fisiológico do treino.

      Abraço.

      Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *